A DIREITA E O MAIS FORTE ...


ÀS VEZES ME PONHO A CISMAR ...>> AS MUDANÇAS ACONTECEM COM O TEMPO , OU INTERFERIMOS NOS ACONTECIMENTOS ??? >> HÁ QUE TER ESPERANÇA E LUTAR ... SIEMPRE !!!>>(Pe.Alberto) >>


PADRE ALBERTO

" A direita, no Brasil e no mundo, está na mente das pessoas e, por extensão, nos grupos e nas instituições.

A direita é uma ideologia que traz de forma distorcida, para a vida social e econômica, a lei natural e selvagem "do mais forte" .
Aliás, o que é o "mais forte" na vida humana:
1- é o agressivo e armado?
2 - O astuto e camuflado?
3 - O falacioso e sedutor?
4 - O rico e famoso?
Logo, a direita é uma forma mais primitiva e linear de se viver, pois estimula aspectos menores da humanidade, como o egoísmo, o orgulho e a vaidade, em detrimento das criações éticas e estéticas mais harmônicas. "

terça-feira, 24 de outubro de 2023

 RESPOSTA À ABERT.

Pe. Alberto => padrealberto.blogspot.com 

Uma instituição Administrativa  ( MCTIC / ANATEL)  não pode criar regras que sejam contra a legislação.

Notas técnicas de Ministérios  devem estabelecer, em caráter de recomendação.
Ainda assim, dizem os juristas, essas normas técnicas não podem ser utilizadas para impedir o procedimento em casos garantidos em lei.
Uma instituição Administrativa não pode criar regras que sejam contra a legislação.
Os Decretos, Portarias e Normas do MCTIC e ANATEL , direcionadas pela ABERT, em desfavor das RADCOMs , desfiguram e garroteiam a Lei 9612/98 , pois , são mais exigentes que a própria Lei.

É notório e contumaz o comportamento imperialista/hegemônico da ABERT – tudo só para eLLes-.
Para resguardar os seus intere$$e$ a ABERT utiliza-se de narrativas fantasiosas a respeito do “ terrível dano “ que representam as Rádios Comunitárias. Como exemplo, podemos citar as suas afirmações de que a RADCOMs derrubavam avião. Quem entende tecnicamente de frequência sabe que isso é uma “estória “ fantasiosa e mentirosa – fake News -. Essa não colou !
Agora, estão alarmando os Nobres dirigentes desse País com uma nova narrativa; a de que os milicianos estão utilizando-se das Rádios Comunitárias; com isso, sugerindo e querendo usar seus “ guardiões“, a ANATEL, em uma devassa contra as RADCOMs.
No mundo “fértil” do imaginário da ABERT é possível , também, que as Rádios e TVs comerciais tenham milicianos, sonegadores, caloteiros, traficantes e todas as demais espécies de opressores da Direita.
Causa-nos espanto, essa “ nobre preocupação “ da ABERT quanto aos milicianos , vez que, no Governo passado repleto de milicianos a ABERT nunca se manifestou.

De nossos íntegros Governantes atuais, esperamos uma justa análise ,um  justo julgamento e uma justa distribuição das Verbas Publicitárias Governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário